http://babosaacuradetodososmales.blogspot.com/ BABOSA, A CURA DE TODOS OS MALES: ALHO E AZEITE, GRANDES ALIADOS DA SAÚDE E DO CORAÇÃO !

segunda-feira, 5 de julho de 2010

ALHO E AZEITE, GRANDES ALIADOS DA SAÚDE E DO CORAÇÃO !




SAIBA MAIS SOBRE O ALHO E O AZEITE



Podemos acreditar? Cada um pode dar sua opinião!

Uma conhecida resolveu experimentar. Leia o relato dela:

"Uso 03 dentes pequenos ou 2 se for dos maiores, bem picadinho direto no prato, sirvo a comida normalmente no prato e depois coloco uma colher de sopa de azeite de oliva por cima de tudo e como com muito apetite!!!!

Resultado: Iniciei o tratamento em 14/07/06, em 02 meses eu emagreci 6.800 kg e no dia 23/10/06 voltei na minha endocrinologista e ela boquiaberta me informou que teria que alterar a dosagem do meu remédio para o hipotireoidismo, pois a coisa reverteu. Meu TSH, que era 9,20, baixou para 0,09 quando a taxa considerada normal, vai de 0,27 a 4,20 mUi. Não utilizo mais os remédios de hipertensão, porque já não são mais necessários. Em síntese...estou muito feliz com esse processo todo. E pretendo continuar com o uso, meu principal problema é seguir com somente a medida indicada...porque a-d-o-r-o alho e azeite de oliva!!!!"

Repasso mais uma dica para pessoas que têm problemas com colesterol e pressão alta. Essa informação é de um professor, membro do nosso grupo, mas um pouco "tímido" nas mensagens para a lista. Segue abaixo seu depoimento:

"Há dez meses atrás meu coração estava cansado, segundo o cardiologista. Fiz eletro, chapa de tórax, exame de sangue. Nessa época estava com derrame de sangue na vista e cego do olho esquerdo. Li na internet as propriedades do azeite virgem e do alho. Comi alho e azeite de oliva por dez meses, todas as noites, à base de 1 dente por 20 quilos de peso. Há 15 dias fui de novo ao cardiologista. Coração forte, fiz eletro, chapa de tórax e exame de sangue. Vindos os resultados, o médico me segurou mais de 30 minutos para explicar o que foi que fiz. Vista perfeita, coração forte, artéria aorta retificada (estava sinuosa), área cardíaca, pulmonar e vias respiratórias normais, ácido úrico baixo, glicemia baixa, triglicérides baixos, colesterol baixo, THC da tireóide baixo."

Receita do Dia:

Azeite virgem de oliva: primeira espremedura a frio. Cicatrizante e antiinflamatório. Baixa o colesterol e os triglicérides quando se evita outras gorduras e o açúcar refinado. Uso no mínimo durante 90 dias para que se sinta ótimos resultados. Dosagem: 1 a 2 colheres de sopa ao dia.

Alho: dosagem : 1 dente de alho roxo a cada 20 quilos de peso ao dia. Pode ser tomado engolindo-se inteiro, cru, como pílula. Exemplo: pessoas com oitenta quilos, 4 dentes de alho ao dia, espaçando-se um a cada refeição. Impede trombose, facilita a circulação em artérias e arteríolas, melhorando o funcionamento de todos os órgãos. É antibiótico contra vírus e bactérias. Limpa as vias respiratórias. Em três meses caem todas as verrugas. Desaparecem as gripes e os resfriados. A associação de alho cru esmagado com azeite, curando-se o macerado por pelo menos 2 horas antes de usar, pode ser tomado vertendo-se um caldo (carne, galinha ou legumes) bem quente sobre a mistura e picando-se pão, novo ou velho, de preferência integral. Deixa-se esfriar a sopa de pão e deve-se tomar morna. É um alimento energético a ser tomado à noite por ser calmante, proporciona um sono profundo e reparador, afora todas as propriedades citadas anteriormente. Indicado principalmente para crianças e idosos. O azeite atenua o cheiro e o gosto do alho e não deixa bafo halitoso no dia seguinte. Neste caso pode-se esmagar o alho como dose única, um dente de alho para 20 quilos de peso, misturados ao azeite. Normaliza a pressão em menos de 30 dias. Como melhora a circulação em geral, melhora todos os órgãos internos, o que é evidente em diabéticos, pois estabiliza em 30 dias os casos menos graves. 500 ml de azeite La Española custam 12,00 reais. 500 gr de alho podem custar 5,00 reais. Essa quantidade dá para 15 dias ou mais. Economiza-se na farmácia, além de servir como alimento e dá oportunidade de aproveitar o pão velho. Damos preferência ao pão integral. Previna-se contra qualquer tipo de gripe ou infecção tipo virótica.

Deixem seus comentários.
Abraços.

3 comentários:

  1. Realmente aprecio a DR AKHIGBE, mi nombre es LAURIE HUGHES. Nunca dejaré de declarar al Dr. AKHIGBE. La felicidad es todo lo que veo. Nunca pensé que volvería a curarme del virus del VIH. El Dr. AKHIGBE lo hizo por mí. He estado sufriendo una enfermedad mortal (VIH) durante los últimos 2 años, había gastado mucho dinero de un lugar a otro, de iglesias a iglesias, los hospitales han sido mi hogar todos los días residencia. Los chequeos constantes han sido mi pasatiempo, no hasta este día fiel, vi un testimonio de cómo el DR AKHIGBE ayudó a alguien a curar su enfermedad del VIH en Internet rápidamente. Copié su correo electrónico drrealakhigbe@gmail.com solo para hacerle una prueba. a él, me pidió que hiciera ciertas cosas que hice, me dijo que me iba a proporcionar la cura a base de hierbas, lo que hizo, luego me pidió que me hiciera un chequeo médico después de algunos días, después de usar el La cura a base de hierbas y lo hice, he aquí que estaba libre de la enfermedad mortal, hasta ahora no hay VIH en mí otra vez, solo me pidió que publicara el testimonio en todo el mundo, lo estoy haciendo fielmente ahora, todo el testimonio del Dr. AKHIGBE es verdadero, por favor. HERMANO Y HERMANA, MADRE Y PADRE es genial, se lo debo a cambio. Si tiene un problema similar, simplemente envíele un correo electrónico a drrealakhigbe@gmail.com o puede usar su número de teléfono móvil en el teléfono +2348142454860. También puede curar estas enfermedades como el VIH y el SIDA, DIABÉTICAS, CANCER, HEPATITIS B ABC, .ETC. drrealakhigbe@gmail.com ... o whatAPP él .. + 2348142454860 es un hombre realmente bueno y honesto.

    ResponderExcluir

  2. Por lo tanto, es posible que la enfermedad del VIH pueda curarse porque me han estafado tantas veces, no hasta que me encontré con este gran hombre, Dr. Akhigbe, quien me ayudó al principio. Nunca creo todo este comentario y publicación sobre él y estaba muy enfermo porque tengo Estuve infectado con la enfermedad del VIH durante los últimos dos años, solo los últimos dos meses sigo leyendo el testimonio sobre este hombre llamado Dr. Akhigbe. Dijeron que el hombre es tan poderoso que ha curado diferentes tipos de enfermedades. Sigo monitoreando su mensaje de algunas personas. Este hombre y yo descubrimos que era real, así que decidí probarlo. Me puse en contacto con él para pedirle ayuda y él me dijo que me ayudaría a obtener mi cura. Todo lo que tenía que hacer era enviarle dinero para preparar el medicamento. después de lo cual me lo enviaré a través de los servicios de mensajería de DHL, lo cual, para mi mayor sorpresa, me enviaron el medicamento. Me dio instrucciones sobre cómo usarlo, que después de tres semanas debería ir a un chequeo, después de tomar el medicamento y sigue sus instrucciones después de tres semanas volví al hospital para otra prueba, al principio me sorprendí cuando el médico me dijo que era negativo. Le pedí al médico que volviera a consultar y el resultado seguía siendo el mismo negativo que tenía la forma en que no tenía VIH. del choque, decidí venir y compartir mi propio testimonio con ustedes para aquellos que piensan que no existe una cura para el VIH. La cura es la que finalmente sale, deja de dudar y contacte al Dr. Akhigbe por correo electrónico drrealakhigbe@gmail.com. también puede usarlo con +2348142454860 y es perfecto para curar DIABÉTICOS, HERPES, VIH / SIDA; Padrino de la herboristería.

    ResponderExcluir
  3. Meu nome é hoover, minha filha de 18 anos, Tricia foi diagnosticada com herpes há 3 anos. Desde então, passamos de um hospital para o outro. Tentamos todos os tipos de pílulas, mas todos os esforços para se livrar do vírus foram inúteis. As bolhas continuaram a reaparecer após alguns meses. Minha filha estava usando comprimidos de aciclovir 200mg. 2 comprimidos a cada 6 horas e 15g de creme de fusitina. e H5 POT. Permanganato com água a ser aplicado 2x ao dia, mas todos ainda não mostram resultado. Então, eu estava na internet há alguns meses, para procurar outros meios de salvar meu único filho. Só então, me deparei com um comentário sobre o tratamento com ervas dr imoloa e decidi experimentá-lo. entrei em contato com ele e ele preparou algumas ervas e as enviou, juntamente com orientações sobre como usar as ervas através do serviço de correio da DHL. minha filha usou-o como indicado pelo dr imoloa e em menos de 14 dias, minha filha recuperou a saúde. Você deve entrar em contato com o dr imoloa hoje diretamente no endereço de e-mail dele para qualquer tipo de desafio à saúde; doença lúpica, úlcera bucal, câncer de boca, dor no corpo, febre, hepatite ABC, sífilis, diarréia, HIV / AIDS, doença de Huntington, acne nas costas, insuficiência renal crônica, doença de addison, dor crônica, dor de Crohn, fibrose cística, fibromialgia, inflamatória Doença do intestino, doença fúngica das unhas, Doença de Lyme, Doença de Celia, Linfoma, Depressão Maior, Melanoma Maligno, Mania, Melorreostose, Doença de Meniere, Mucopolissacaridose, Esclerose Múltipla, Distrofia Muscular, Artrite Reumatóide, Doença de Alzheimer, doença de parkinson, câncer vaginal, epilepsia Transtornos de Ansiedade, Doença Auto-Imune, Dor nas Costas, Entorse nas Costas, Transtorno Bipolar, Tumor Cerebral, Maligno, Bruxismo, Bulimia, Doença do Disco Cervical, doença cardiovascular, Neoplasias, doença respiratória crônica, distúrbio mental e comportamental, Fibrose Cística, Hipertensão, Diabetes, Asma , Media inflamatório auto-imune artrite ed. doença renal crônica, doença inflamatória articular, impotência, espectro do álcool feta, Transtorno Distímico, Eczema, tuberculose, Síndrome da Fadiga Crônica, constipação, doença inflamatória intestinal. e muitos mais; entre em contato com ele no e-mail drimolaherbalmademedicine@gmail.com./ também no whatssap- + 2347081986098.

    ResponderExcluir